Empresário do ramo de vaquejada é assassinado em Campo Maior (PI); dois suspeitos detidos

 

Vítima, Raimundo Pereira de Lima Filho

Na madrugada desta segunda-feira (06), a comunidade de Campo Maior, a 82 km da capital Teresina, foi abalada com a notícia do assassinato de Raimundo Pereira de Lima Filho, de 52 anos, conhecido como Zé Raimundo, proprietário do parque de vaquejada Papi Show.

De acordo com relatos da polícia ao Em Foco, por volta das 5:30 da manhã, Zé Raimundo foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto alimentava os animais em seu parque. A vítima foi atingida por pelo menos três tiros.


Até o momento, dois indivíduos, que já possuíam histórico de conflitos com a vítima devido a casos de furto de animais, foram detidos como suspeitos do crime. Segundo informações, houve confronto físico e ameaças por parte dos suspeitos contra Zé Raimundo durante episódios anteriores de furto.

O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, Etevaldo Alves, afirmou que Zé Raimundo vinha enfrentando problemas de furto de animais e decidiu confrontar os detidos, embora esses incidentes não fossem recentes. Os dois foram detidos para averiguação enquanto aguardam a chegada da perícia para esclarecer melhor o envolvimento deles no crime.

Fonte: Campo Maior em foco

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem