Suspeito de matar companheira a facadas é preso ao voltar para casa no Piauí

 

Suspeito de matar companheira a facadas é preso após pular muro de casa no Piauí — Foto: Divulgação/PMPI

Maicon da Silva Lima, de 34 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (24), suspeito de assassinar a facadas sua companheira, Jucilende Teresa de Sousa, de 39 anos. O crime ocorreu no sábado (22), em Santana do Piauí, a 302 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), Maicon foi encontrado na residência onde morava, após ter se escondido em uma área de mata. Ele retornou à cidade e pulou o muro para entrar em casa, momento em que foi capturado por policiais que monitoravam o local.

Segundo a PM, Maicon confessou o crime, alegando que a agressão foi resultado de uma discussão com a vítima. Após a captura, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos, localizada a 21 km de Santana do Piauí. A Polícia Civil está investigando o caso.

Detalhes do Crime

Jucilende Teresa de Sousa foi brutalmente assassinada a facadas após ser perseguida por Maicon. Após uma discussão, Jucilende tentou buscar refúgio na casa de uma vizinha, mas foi alcançada e esfaqueada várias vezes por Maicon.

A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Jucilende era natural do povoado Atalho, na zona rural de São José do Piauí, a 13 km de Santana do Piauí.

Fonte: G1 PI

Matéria Relacionada:

Tragédia em Santana do Piauí: Mulher é assassinada com 10 facadas ou mais

Vítima Na noite deste sábado (22), uma tragédia abalou o município de Santana do Piauí, localiza…

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem