Sarah Denise foi baleada pelas costas diante de testemunhas; suspeito tentou suicídio após o feminicídio
![]() |
Imagem reprodução |
Sarah Denise, de apenas 17 anos, foi assassinada com um disparo nas costas na tarde deste domingo (13), na localidade Lages, zona rural de Beneditinos, a 91 km de Teresina. O crime aconteceu em um campo de futebol e foi testemunhado por várias pessoas.
Segundo a Polícia Militar de Beneditinos, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, identificado como Fábio, que, após o disparo, teria tentado tirar a própria vida. Ele foi socorrido por familiares e permanece internado.
De acordo com relatos de populares, Sarah estava no banheiro do local e, ao sair, percebeu a presença de Fábio. Ao tentar se aproximar de outras pessoas que estavam no campo, a jovem foi atingida por um tiro nas costas, que atravessou seu corpo e ainda feriu uma segunda pessoa na perna. A adolescente morreu no local.
A segunda vítima foi socorrida e passa bem.
O suspeito foi encaminhado ao hospital, mas até o momento não foram divulgadas novas informações sobre seu estado de saúde. O caso está sob investigação da Polícia Civil do Piauí e será tratado como feminicídio.
Fonte: Cidade Verde