![]() |
Foto: Divulgação Fiat Titano teve seu visual final divulgado, mas nome da versão topo de linha ainda é segredo |
A aguardada picape Fiat Titano, programada para ser lançada em 2024 no Brasil, teve seu visual revelado recentemente durante o anúncio de vendas na Argélia. Essa antecipação pode fornecer pistas sobre as versões que serão disponibilizadas no mercado brasileiro.
![]() |
Reprodução Interior Fiat Titano Endurance |
Entre os itens de série, destacam-se freios ABS, airbags frontais, painel de instrumentos com tela de 3,5 polegadas, ar-condicionado, sistema de som com Bluetooth e retrovisores com ajustes elétricos.
![]() |
Reprodução Titano Endurance+ será a intermediária |
Já nas versões de cabine dupla, a opção Endurance 4x2 oferecerá controle de tração, freios ABS com distribuição eletrônica, assistente de frenagem e sensor de estacionamento traseiro. O interior contará com um painel de instrumentos de 3,5 polegadas, volante multifuncional, rádio com Bluetooth, três entradas USB, vidros elétricos nas quatro portas e bancos bipartidos.
A variante Endurance + 4x4 acrescenta um diferencial de bloqueio eletrônico "e-locker", chave presencial com partida por botão, rodas de 17 polegadas e pneus 265/65 R17.
A variante Endurance + 4x4 acrescenta um diferencial de bloqueio eletrônico "e-locker", chave presencial com partida por botão, rodas de 17 polegadas e pneus 265/65 R17.

Reprodução Fiat Titano cabine simples
A opção topo de linha, Volcano, incluirá todos os itens da Endurance+ e adicionará uma câmera de ré, monitoramento de pressão dos pneus, painel de instrumentos com tela de 4,2 polegadas, central multimídia de 10 polegadas com três entradas USB, ar-condicionado digital de duas zonas, retrovisores com rebatimento elétrico, além de rodas com acabamento diamantado de 18 polegadas e pneus 265/60. No mercado brasileiro, espera-se que essa versão conte também com detalhes cromados nos retrovisores.
A chegada da Fiat Titano promete ser um marco em 2024, oferecendo opções diversificadas para atender às necessidades dos consumidores brasileiros.
Fonte: IG
Tags
Geral